sexta-feira, 3 de setembro de 2010

'Cause it's you and me...

"Por que você continua comigo depois de todo esse tempo?", ela perguntou, deitando a cabeça no braço do garoto e observando o céu azul - azul demais - que se estendia infinitamente pela pequena fresta aberta na cortina.

"Porque você não sabe cozinhar", ele respondeu, rindo consigo mesmo. "Porque você é desorganizada, atrapalhada e conta piadas sem graça. Porque você detesta os meus amigos. Porque você parece incapaz de se concentrar em algo por mais de dois minutos. Porque você sempre ri quando não deve. Porque você tem essa postura de forte, mas na verdade é só uma garotinha carente e perdida. Porque você não consegue admitir que tem um problema ou confessar que se importa. Porque você se esconde - até mesmo de mim. Até mesmo de você. E, ainda assim, eu te acho absolutamente fascinante e adorável. E, ainda assim, eu acordo todos os dias desejando ver o seu sorriso, sentir o seu perfume e te dizer que, ainda assim, eu te amo".


"Coffee and cigarettes
Are best when shared with you..." ♫

[Coffee and Cigarettes - Nevershoutnever]

5 comentários:

Jota disse...

Isso sim é estar verdadeiramente apaixonado!

Beeeijos :D

- disse...

Nossa que lindo! *-*

Isabella disse...

Ahh que lindo *-*
Seus textos são muito bons.

Marcella Leal disse...

Parece que você entrevistou o meu ex namorado (ex desde ondem =/) e escreveu um texto sobre o porquê dele ter gostado de mim, e ainda gostar, porque estamos separados, mas não por ter deixado de nos amar... e por isso, seu texto me fez chorar, e eu já disse que quando entro no seu blog encontro um futuro para a literatura brasileira?

Beijos

Any disse...

hey, texto lindo.
ps: tem um desafio pra ti no meu bloog, passa lá ^^