segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E veio a primavera...

Não é que eu esteja apaixonada. Isso, na verdade, poderia receber uma infinidade de nomes - mas paixão definitivamente não é um deles. Eu só gosto de te ter por perto. Gosto do seu cheiro, do seu riso fácil, do seu toque quente, desse seu jeito de me olhar. Gosto dessa nossa brincadeira, que às vezes até beira a sinceridade. Gosto desse sem nome, que tem gosto de primavera e de adolescência. Gosto de como não me sinto um objeto dafinicado quando estou com você.

Não é que eu esteja apaixonada, só queria mais algumas horas deitada naquela cama, com seu braço roçando de leve no meu e as palavras parecendo sempre tão bobas e desnecessárias.


"Quando a gente conversa
Contando cassos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos..."

[Cazuza]

1 comentários:

G I L B E R T O disse...

T, mon ami

De alguma forma, não se sabe como nem como, isso acontece no primeiro segundo que a gente aqui chega, nós é que nos apaixonamos por seu texto, minha amiga!

Sempre maravilhoso estar aqui... Sentindo esse cheiro de primavera...

Enchanté!