domingo, 15 de agosto de 2010

"Someday we'll know why I wasn't meant for you..."

Odeio o modo como você dorme com a boca meio aberta, como uma garotinha indefesa. Odeio o modo como você franze o nariz quando ri e como seus olhos se estreitam quando você sorri. Odeio o modo como você sente cócegas nas pernas e como conhece cada um dos meus pontos fracos. Odeio o modo como você sabe exatamente quando preciso de um abraço e como você esconde o rosto nas mãos quando está com vergonha.

Odeio quando você me deixa sem resposta e como sabe que não sei te negar nada. Odeio quando você me lança aquele olhar maroto tão unicamente seu e eu percebo que não consegui me esconder de você. Odeio como você se perde do mundo cantarolando o trecho de uma música qualquer ou observando uma borboleta voar e quando me faz rir muito.

Odeio o modo como nunca é você quando meu telefone toca... E como eu continuo a esperar que seja, mesmo sabendo que só vou ver minhas esperanças desabarem. Odeio o modo como você não tem medo de se aproximar, de me ganhar, de me decifrar e como só consigo esquecer o resto do mundo quando estou perto de você. Odeio o modo como você vê o mundo diferente de todos os outros e como conseguiu me ensinar a enxergar da mesma maneira.

Odeio o seu cheiro, a sua voz, a sua pele, o seu sorriso... Odeio você. Odeio amar cada parte de você. Odeio amar você.


"If I can ask God just one question:
Why aren't you here with me tonight?" ♫

[Someday We'll Know - New Radicals]

4 comentários:

Tangerina disse...

parafraseando a frase que há pouco coloquei no título de um post meu: "ela explicava, sorrindo: — não, gurizinho. quando a gente gosta mesmo duma pessoa, a gente faz essas coisas"

um beijo.

Fernanda Zanol. disse...

Como diz o Tavares, do Fresno: "Eu te odeio, com todo o meu amor."
Lindo demais esse post.

beeeijo!

Sam disse...

Eu odeio saber que não sou a garota deste post.

G I L B E R T O disse...

T

Amor e ódio, que tênue fronteira!


Lindo, como sempre!