segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

das tantas coisas que eu penso sem falar...

Sabe, eu gosto disso... Gosto desse seu jeito de poeta de viver tudo com intensidade, seja amor, seja dor. Gosto do modo perfeito como nossos dedos se encaixam, sem sobrar espaço, sem faltar espaço. Gosto dessa maneira que só você tem de completar o que eu digo, seja segredo, seja bobagem. Gosto do modo como meus braços parecem ter sido feitos para rodear a sua cintura, seja em um abraço, seja puxando para um beijo. Gosto de quando você finge que acredita em mim, entre risos e sarcasmo, seja em uma teoria da conspiração, seja em uma história de terror. Gosto disso de não me importar com o que os outros dizem, principalmente quando eles não entendem - e, convenhamos, eles nunca entendem.

Gosto dessa sensação de leveza, de andar sempre dois centímetros sobre o chão, de andar sempre sem nenhum peso nos ombros, de andar sempre com essa vontade louca de rir de tudo e sorrir para todos. Gosto até mesmo de quando você ri de mim... Gosto até mesmo de fazer sempre esse papel de boba, louca, apaixonada. Gosto de não precisar de versos de outros porque meu coração fala por si só... Fala com o seu coração que eu sei - a cada batida ele diz que te ama. E antes de dormir ele sempre me lembra que existe vida sem você... Mas que eu não saberia mais  viver nesse mundo sem cor - não depois de você chegar com primavera, nascer do sol e arco-íris pra construir o nosso universo particular.

E mesmo que soubesse, eu nunca que iria querer algo assim... Algo vazio assim, frio assim, triste assim - feito um eu sem um você.


"Pode ser numa canção,
Pode ser no coração,
Eu só quero ter você por perto..."

(Por perto - Pato Fu)

1 comentários:

Rafa Sady disse...

Own, que lindo *0*
Eu também gosto disso. Gosto de amar você ^^
:*