segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

24/12/2010 - 24/01/2011 (:

Não foi à primeira vista. Na verdade, não foi nem à segunda. Nem à terceira. Não foi conto de fadas nem grande história de amor... Foi comédia romântica - foi comédia romântica daquelas em que os personagens demoram um tempo insuportavelmente longo para perceberem que foram feitos para estarem juntos e tropeçam a cada pedra que encontram pelo caminho. E apesar de todos os parágrafos curtos demais e todas as vírgulas mal colocadas, essa sempre foi - como ainda é - a minha história favorita... Porque foi com você. Porque é com você. E eu não vou dizer que espero que esse seja apenas o primeiro mês de muitos que virão... Porque você sabe que espero. Não vou dizer que você tem a outra metade de mim porque você sabe que tem. Não vou dizer que te amo porque você sabe que amo.

Hoje eu só vou dizer que quero que sejamos felizes no começo, no fim e em tudo que estiver entre os dois. Que quero poder dizer que te amo mesmo quando brigarmos. Que quero que você possa dizer que me ama mesmo quando eu for orgulhosa demais para me desculpar. Que quero poder aparecer com uma rosa e saber que vai ficar tudo bem - sempre e, se possível, para sempre.

Feliz um mês de namoro.




"Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero..."

(Não vá embora - Marisa Monte)

2 comentários:

Jota disse...

Comédia romântica é o melhor gênero, nada melhor que começar assim
Bejs

Rafa Sady disse...

Já comentei que adoro comédias românticas? Vendo pelo lado otimista da coisa, podíamos estar até agora sem perceber, não é? (;
Feliz um mês de namoro, estrelinha. Eu te amo <3
:*