domingo, 26 de dezembro de 2010

"Todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou..."

Eu passei grande parte do meu 2010 desejando que ele terminasse. Todas as promessas que fiz foram em vão, todos os meus sonhos foram pateticamente despedaçados e em Setembro eu já fechava os olhos e rezava para ouvir os sinos natalinos se aproximando. Em 2010 eu aprendi mais do que fui feliz, é um fato. E agora que estamos no final de dezembro, com as roupas brancas recém-lavadas já penduradas no varal e os estoques de champanhe e fogos de artifício sendo preparados, eu gostaria de poder reduzir a velocidade com que os dias passam. Porque eu, enfim, encontrei o que procurei o ano inteiro:

Posso contar meus amigos verdadeiros nos dedos das mãos, mas não existe número que possa expressar por quantos eles valem. Penso em desistir, acredito que não sou capaz, mas é sobre aquele palco, no meio daquele grupo de teatro, que me encontro. Grito com minha mãe, me tranco no quarto e faço greve de fome, mas sei que ela está lá, com o colo disponível a qualquer hora - assim como estão meu padrasto, minha avó, minha tia. Reclamo do meu primo, mas sei que posso contar a ele qualquer coisa e sei também que a voz do meu pai, meio desafinada pela emoção, está a distância de um telefonema. Meu coração, meio remendado, está nas mãos daquela que esteve lá o tempo inteiro e só eu não vi - aquela que realmente o merece, aquela por quem ele realmente bate, aquela que eu espero amar por muito tempo ainda e não decepcionar tão cedo. Pela primeira vez em algum tempo, eu consigo acordar pela manhã e sorrir ao ver um céu azul.

Tudo que eu peço para meu 2011 é que ele seja exatamente como este final de 2010: Feliz.


"Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar..."

(Amor pra recomeçar - Frejat)

E que todos vocês tenham o 2011 que desejarem (:

7 comentários:

Rafa Sady disse...

Valeu a pena esperar seus séculos pra postar, o texto está lindo ^^
E com certeza 2011 vai ser otimo =)
:*
P.s.: Eu te amo

Fernanda Zanol. disse...

'Eu passei grande parte do meu 2010 desejando que ele terminasse. '

Já comecei me identificando com a primeira frase do post e depois com todas as outra. Meu ano não foi dos melhores, mas com certeza com todos os momentos ruins eu consegui enxergar o que realmente importa na minha vida. Não é fácil, mas a gente aprende.

Um 2011 melhor e muito feliz pra nós duas ;)

beeeijo!

Juliana disse...

não é que vc botou mesmo a imagem que eu recomendei? oo' hsuahsuahsau
ta liindo, e eu tenho certeza que 2011 vai ser perfeito *-*
bjoo

Carolina disse...

Pelo jeito não sou a única que teve um 2010 ruim.
Que 2011 seja um ano feliz.
Um beijo

Raíssa T. Klasman disse...

Olá... Então, coloquei seu blog numa listinha dos que eu visito com frequencia. ela está exposta no #Smile, para que outras pessoas vejam, e possam te visitar também, tá? tem algum problema? caso haja, me avise, ok? beijos, e me faça uma visitinha, tá bom? Raíssa
smileonly-now.blogspot.com

G I L B E R T O disse...

T

Perdoe-me, fico até chato do tanto que elogio teu texto, por favor, não repare e me deixe fazê-lo, te ler me dá um prazer imenso.

Amei teu blog desde o primeiro instante que eu o descobri, gosto dele, ele dá enfase ao texto, ao contrário da maioria que privilegia a imagem - eu amo mesmo os textos, portanto, amo seu blog!

Sejas feliz em 2011 e em todos os anos, bem mais feliz do que fostes no final de 2010.

Lembre-se sempre, as lagrimas sempre existirão, mas o tempo está sempre aí para enxuga-las... confie, a dor de hoje é o sorriso de amanhã!

Any disse...

adoreei deemaaaaaaaaaiis o novo desing
tem um selo pra ti no meu bloog

http://saber-sonhar.blogspot.com/2010/12/ganhei-da-karine-do-meu-mundo-tenho-que.html

beijos, feliz ano noovo