sábado, 4 de dezembro de 2010

Ei, moço! Psiu!

Com licença, moço... Você poderia, por favor, parar de me decepcionar? Se não pretende, não demonstre... Se demonstrar, cumpra. Porque estou ficando realmente cansada de abrir as minhas mãos e encontrar apenas ar frio. E estou realmente cansada de esperar um beijo de boa noite e receber um sorriso bobo do outro lado do quarto, do carro, do mundo. Sabe, moço, você é simplesmente encantador... Mas eu já deixei outros moços encantadores antes. E prometi que, dessa vez, não deixaria que nenhum sorriso bobo me derrubasse novamente - afinal, ainda nem tive tempo de limpar os arranhões em meus joelhos!

Sabe, moço, por um momento eu pensei que você fosse o príncipe encantado... Por um momento eu pensei que você fosse aquele cara certo que tanto desprezei - até te encontrar e perceber que era exatamente isso que eu procurava.

Que tal me provar que não estou enganada?
Ainda estou te esperando por aqui... E a meia-noite não é o meu limite.


"I remember every look upon your face
The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing..."

(Two is better than one - Boys Like Girls feat. Taylor Swift)

4 comentários:

Juliana disse...

eu me lembro ate hoje de "seu sorriso me desarmou..." (8' acontece ^^
ta lindo xD
te amo, bjoo

Rafa Sady disse...

Own, que lindo! *-*
Espero que não te deixem esperando ;)
:*

G I L B E R T O disse...

T

Já te disse isso antes, mas, nunca me canso de repetir!

sou absolutamente vidrado na forma e na técnica que utilizas para escrever, sem contar que, teus textos são carregados de emoção o que é imprescindivel, penso eu!

Torço para que, na vida, se encontre com alguem que valorize voce em toda a sua plenitude, que perceba o quanto és sensivel, poeta, linda, inteligente e muito interessante!

Acredite, desejos de amigos verdadeiros sempre se realizam! teu principe encantado vai surgir, minha amiga!

Estejas bem neste natal e no novo ano!

Srt Lago disse...

Perfeito como sempre. tem selinho para você no meu blog *-*