domingo, 19 de dezembro de 2010

"you shine brighter than anyone..."

Moça,

Minhas mãos estão quentes, mas eu poderia continuar ali durante horas... Poderia virar a noite aplaudindo. Meu coração bate com força e, a cada pulsação, explode de orgulho. Sim, orgulho de você! Você que esteve incrível em cada movimento, palavra e silêncio. Você que deixou esse sorriso queimando em meus lábios e essas lágrimas brincando em meus olhos. Você que eu adoro, você que eu admiro. Você que vai deixar um mar, talvez um mundo, de saudade. O consolo que me resta é que a lembrança que vou guardar de você enquanto estiver ausente vai ser a do seu sorriso faiscando sob a luz - aquele sorriso que diz "Cheguei e fiz. Fiz o que nasci para fazer". E você, de fato, fez: Brilhou. Brilha. E sei que vai continuar a brilhar, mesmo que de longe - como as estrelas, que não abandonam seu brilho mesmo quando não podemos vê-las. Você é uma estrela... E vou continuar vendo seu brilho de longe até você voltar.
Vou sentir sua falta mais do que você pode imaginar.
Obrigada por tudo.

Com carinho...


"And if you have to go
Always know that you shine brighter
Than anyone does..."

(Brighter - Paramore)

8 comentários:

Juliana disse...

ta lindo *-*
ela eh inspiradora mesmo ^^
bjoo

Rafa Sady disse...

Own, que lindo! *o*
Não conheço a moça, mas tenho certeza de que ela ficaria tão emocionada com as suas palavras quanto você ficou com a peça dela ^^
:*

Carolina disse...

É sempre bom ver alguém querido brilhar, seja onde for.
Um beijo

De' Cesares disse...

O palco transpõe para nós o imprescindível, o viver. Como uma necessidade básica nos suplanta desde tempos grego-romanos, alimentando-nos com encanto, sedução e reflexão.
Podemos ser melhores? Fazermos algo que realmente vai nos tornar dignos de honra? Vamos sempre em busca de algo melhor, seja em pequenos palcos, ou no monumental teatro da vida. A dor da partida é forte, mas engrandece nossa alma. Vamos todos brilha sim, nos palcos da vida cotidiana. Vamos então somente fechar a cortina e agradecer por cada dia, por cada um que passa por nossas vidas e que faz dela algo tão brilhante quanto aplausos. Ela é a grande mestra, não chores em sua despedida, guarde-as em seus olhos e celebre eternas lembranças!

Costelação Luna Testes 2.0 disse...

aaah, que lindo *-*
amei muito o texto, sério.
e digo o mesmo quanto ao comentário no meu blog, tirou as palavras da minha boca nesse momento. amei mais ainda o trecho da música.
fico muito feliz de encontrar alguém que sinta esse amor que eu sinto por eles.
se quiser é só adc juliaberbet@hotmail.com

Julia disse...

nãos ei se vcoe conhece, mas ta ai se não conhecer
http://we-love-paramore.blogspot.com/

Fran disse...

E esse sentimento de orgulho por quem amamos não tem preço...

beijos!

@juusep disse...

Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de Natal e ano Novo adiantado rs. Beijos, feliz Natal e um prospero ano novo! Se cuida.

http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html