terça-feira, 2 de novembro de 2010

"You've got me feeling like a child now..."

Quando pequena, eu aprendi uma coisa que carrego comigo até hoje... Uma lógica infalível: Se você está disposto a dar o último gole da bebida a uma pessoa, é porque ela é muito especial para você. E por isso eu nunca pedi o último gole do refrigerante a ninguém - nem o último biscoito do pacote, a última mordida do pastel, a última batatinha do saco. Também nunca ofereci a ninguém (além da minha mãe, claro).

E aí veio você... E é inevitável não te dar o último Tic Tac da caixinha ou o último pedaço do chocolate. Acho que isso quer dizer que você é muito especial para mim... Que você é absolutamente essencial para mim.


"What am I gonna say
When you make me feel this way?
I just, hm...

Starts in my toes
Makes me crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please, stay for a while now
Just take your time
Wherever you go..."

[Bubbly - Colbie Caillat]

4 comentários:

Anônimo disse...

A gente aprende tantas coisas quando pequena. Mas infelizmente ou felizmente [estou em dúvida] a gente cresce.
E vai aprendendo...

um beijo!

Fernanda Zanol. disse...

Adorei tudo que você escreveu nesse post... existem tantas formas de demonstrar o quanto alguém é especial pra gente, e definitivamente essa é uma bela maneira.

adorei!
beijooo :*

Jade Amorim disse...

Ai que coisa mais linda!
Realmente, dar a ultima parte, eu não dou para ninguém que não seja tipo "pessoa do coração".
Lindo o blog! =)

Beeijos!

G I L B E R T O disse...

T

Texto lindo... como sempre!

òtimo final de semana!