quarta-feira, 10 de novembro de 2010

R.S. ♥

Sabe, você pode contar comigo. Você pode contar comigo para errar e nem sempre saber como pedir desculpas... E também pode contar comigo para errar e nem sequer me dar conta disso. Você pode contar comigo para gritar com você por não confiar em mim o suficiente e por pensar que eu, algum dia, te abandonaria. Pode contar comigo para te decepcionar e me desapontar comigo mesma por isso, mas não ser capaz de engolir o orgulho e dizer a coisa certa. Pode contar comigo para nem sempre ser a melhor pessoa e nem sempre ser a melhor amiga, mas te amar sempre - todos os dias, a cada minuto. Pode contar comigo para nem sempre aprovar suas atitudes, nem sempre concordar com você, nem sempre chegar a tempo... Mas estar lá. Mesmo que atrasada, eu sempre vou estar lá. Mesmo que não saiba o que dizer, eu sempre vou estar lá para correr atrás de você e te impedir de ir embora.

Porque você é a minha melhor amiga, o que quer que isso queira dizer.
E eu não sei o que seria de mim sem você.


"Essa sou eu engolindo meu orgulho,
Parando em frente a você e dizendo:
Me desculpe por aquela noite"

(Back to December - Taylor Swift)

2 comentários:

Carolina disse...

Amizades que valem por amores. Que são verdadeiros amores...

Jade Amorim disse...

Amizades são melhores que amores, porque um amigo é para toda a vida. Pelo menos é assim que eu acho, e como diz o ditado, "amores passam, amigos ficam."

Beeijos!