domingo, 5 de setembro de 2010

Só por uma noite...

Foi por ele.

Eu nunca admitiria, é claro, mas foi por ele. Foi por ele que passei o dia entrando e saindo de lojas, me desapontando com cada vestido, achando que nada era bom o suficiente. Foi por ele que passei a noite na frente do espelho, que me permiti ser arrumada e maquiada, que mudei o cabelo e usei o salto alto. Foi por ele que me permiti acreditar - só por uma noite.

Foi por ele que, só por uma noite, voltei a me sentir como uma garotinha em seu primeiro encontro, caminhando de mãos dadas, sorrindo ao ouvir elogios. Foi por ele que, só por uma noite, eu superei meu medo de bebida, eu superei meu medo de dançar. Foi por ele que, só por uma noite, eu voltei a fazer pedidos para estrelas e acreditar em príncipe encantado. Foi por ele que, só por uma noite, eu ignorei todos os avisos, tudo que era certo, tudo que era bom.

Claro que ele tinha que estragar tudo... Mas a culpa foi minha se, só por uma noite, voltei a ser aquela garotinha ingênua que prometi jamais voltar a ver refletida no espelho. A culpa é minha se a noite acabou e eu continuo encolhida na cama, esperando aquele telefone tocar e aquela voz pedir desculpas por ser sempre tão idiota. É claro que não vai acontecer... Mas talvez eu me permita esperar só por mais uma noite.


"I'm not a princess, this ain't a fairy tale,
I'm not the one you'll sweep off her feet..." ♫

[White Horse - Taylor Swift]

4 comentários:

Rafa Sady disse...

Só posso dizer que eu vou matar ele por te machucar.
Tudo bem, estrelinha. Acho que todos perdem seu caminho por uma noite.
:*
P.s.: Eu te amo ♥

Desirée disse...

Minha Stivie Rae!

Não se culpe, todas nós, lá no fundo,somos felizes no momento em que voltamos a ser aquelas garotinhas. Pq elas simplesmente sentem, coisa que é mais difícil quando se precisa ser forte.

Aline Savi disse...

Eu adoro teu blog. Cada texto me deixa com mais vontade de ler tuas postagens. Mesmo sem saber se gostas, tem dois selinhos pra você no meu blog, pois eu não poderia pensar em algum blog que me encanta, sem pensar no teu. Cuida-te ^^

G I L B E R T O disse...

Cazzo, T, toda vez que eu leio estes teus textos tão tão maravilhosos e carregados de uma "certa " tristeza eu me calo, sabia????

Minha querida, talvez o que está errado não é o sentimento, não é o querer, não é a frustração que alvorece e se pôe todas as noites... Talvez, e somente talvez, o que está errado em toda esta história é o ELE, minha amiga!

De toda a forma, eu qeue amo textos explendidamente escritos, amo vir aqui te ler, sempre e sempre!

Por gentileza, não fique chateado comigo sim, não quis ser intrometido, sou apenas um fã preocupado!

fiques bem nesta noite e em todas as demais... E que seja essa a noite entre todas as noites, que tu se fará feliz!!!!