domingo, 20 de fevereiro de 2011

"WE ARE PARAMORE!"


Amor platônico. É assim que chamam. É esse o nome que dão quando você adora alguém que jamais terá qualquer indício de que você existe. Não estou aqui para discutir se é bom ou não, saudável ou prejudicial, bonito ou ridículo. Tudo que quero dizer é que quando ela entrou naquele palco, meus joelhos ameaçaram ceder. Quando ela cantou, meu mundo pareceu girar mais devagar e as batidas do meu coração acompanharam o seu tom de voz. Cada sorriso dela fez o meu sorriso surgir e cada riso fez borboletas flutuarem não só no meu estômago, mas em todo o ar à minha volta.

E eu não me importei por não poder tocá-la... Não me importei por não pode dizer a ela o quanto ela significa, o quanto o que ela canta me ajudou quando ninguém estava lá, como as palavras dela são sempre a trilha sonora perfeita para os mais diversos momentos da minha vida... Não me importei que ela não soubesse o quanto a adoro, o quanto adoraria poder abraçá-la por um segundo apenas, o quanto uma palavra dela poderia virar meu mundo de cabeça para baixo mesmo que só por um momento. Não me importei nem mesmo por ela não ter qualquer noção de que eu existo. Tudo que importava era ela, pulando, cantando, gritando, rindo e sorrindo, esbanjando a simpatia e o charme que só ela tem.

Meu mundo girou ao redor dela por uma hora e meia e não importa que o mundo dela não tenha girado ao meu redor, só importa que ela estava lá... Só importa que essa noite vai ficar gravada em minha mente até que eu perca a memória. E mesmo quando isso acontecer, cada momento vai continuar batendo junto com meu coração - o coração que, naquela noite, bateu no ritmo de Paramore. O coração que vai continuar sempre batendo no ritmo de Paramore. Senti... Amor platônico, talvez. Mais admiração do que posso expressar com palavras. E uma felicidade que apenas as lágrimas conseguiram demonstrar. Pode ser bobagem, como eles tanto dizem... Não importa. Nesse exato momento, é a voz dela que está ecoando na minha cabeça. E isso é tudo. Hayley Nichole Williams, obrigada.



"I've never been happier
I've never been happier

No one is as lucky as us
We're not at the end, but
Oh, we already won!
Oh, no, no one
Is as lucky as us,
Is as lucky as us!"

(Where the lines overlap - Paramore ♥)

PS.: As fotos desse post são do show do dia 19.02.2011 que o Paramore fez no Rio de Janeiro. E, yeap, fui eu que tirei. (:

1 comentários:

Rafa Sady disse...

Bom, pelo visto vc realizou o sonho de ser fotografa tbm... As fotos ficaram lindas ^^
:*