sexta-feira, 11 de junho de 2010

I miss you.

Sabe... Não é fácil aceitar que você não está mais aqui - que não está mais comigo. Não é fácil levantar de manhã, olhar para o céu azul pela janela e lembrar que você não vai comentar como está chovendo aí. Não é fácil caminhar de cabeça baixa pela calçada a caminho do colégio sabendo que você não vai estar me esperando quando eu voltar. Não é fácil ouvir a nossa música tocar no rádio e saber que essa não é mais a nossa música simplesmente porque não existe mais um "nós".

É difícil tocar qualquer música quando sei que você não vai estar assistindo. É difícil sorrir sabendo que você não vai comentar o quanto ama o meu sorriso. É difícil falar sobre você, pensar em você, seguir sem você - principalmente porque não estou sem você... Você continua aqui, em cada batida do meu coração, em cada suspiro de saudade, em cada lágrima que derramo.

Eu ainda lembro o seu sorriso, a sua risada, cada briga boba que tivemos. Ainda lembro a sua carência, o seu carinho, cada promessa que fizemos. Ainda lembro como, apesar de distantes, sempre estivemos tão juntas. Meu coração continua sendo seu, só seu...

E eu continuo a te esperar. Mesmo com medo de que você decida simplesmente não voltar...

3 comentários:

L. A. ¨¨ disse...

o novo lay ta lindo ^^
o texto tambem, devia mostrar ele pra quem te inspirou xD
bjoo

Desirée disse...

ai amigaaaaaaa, que lindoo! e triste tbm!

=/

Rafa Sady disse...

Own, que coisa mais linda! Amor, mostre isso a ela. Ela simplesmente tem que voltar! E n deixe ngm te machucar assim :/
Beeijos ♥