quarta-feira, 16 de junho de 2010

the only exception

O garoto aproximou-se, entrelaçando os dedos aos da garota e puxando-a suavemente para mais perto. Esperou que ela passasse os braços pelo seu pescoço antes de envolver a sua cintura com as mãos. Ouvi-a rir baixinho.

- O que foi? - Perguntou, brincando com as pontas dos seus cabelos.

- Não sei... Estou com sono. - Retrucou a garota, suspirando e fechando os olhos.

- Não dormiu direito? - Ele a guiou até um banco próximo, sentando-se ao seu lado e passando a mão pela sua cintura. Mais uma vez, ela riu.

- Tenho... Medo de dormir - Ela murmurou, olhando para os próprios pés na vã tentativa de esconder as bochechas coradas. - e, quando acordar, descobrir que tudo isso não passou de um sonho. É bom demais para ser real...

Sem dizer mais nenhuma palavra, aproximou-se do garoto e deitou a cabeça em seu ombro. Ele ficou imóvel, observando-a cochilar e tentando, sem sucesso, conter um sorriso. Ele entendia como ela se sentia... Mas havia uma coisa que lhe dava a certeza de que era real. E ali, no pálido silêncio matinal, ouviu novamente - os seus corações batiam no mesmo ritmo, cantarolando uma canção que só eles dois podiam escutar... Que só eles dois podiam entender.

0 comentários: