domingo, 23 de setembro de 2012

Noite de domingo, sorriso no rosto...

Eu não sei você, mas eu acho que tem algo incrivelmente sexy em uma garota que não tem vergonha de ser ela mesma - uma garota que admite sem gaguejar que detesta frutas e adora a batata frita com cheddar e bacon do Burguer King, que gosta mais de filmes de zumbi que de romances clichês, que em geral não esconde a própria beleza atrás de maquiagem, que não tem medo de discordar de você, rir da sua cara e lamentar o seu "mau gosto". Mais que isso: Tem algo de encantador em uma garota que te xinga em vez de dizer que gosta de você, que não tem vergonha de te beijar em público, que ri das suas piadas sem graça e fala palavrão, que brinca de guerra de dedão em vez de simplesmente andar de mãos dadas com você, que tem um jeito especial de te olhar quando quer que você a beije, que não sabe dançar e não gostaria de receber flores, muito obrigada. Tem algo de único em uma garota que te intimida ao mesmo tempo em que te deixa à vontade pra falar sobre qualquer coisa, com quem você poderia passar horas conversando ou a quem você poderia beijar por uma tarde inteira, que você quer ao seu lado na madrugada de sábado e na manhã de domingo, que te faz sentir especial em uma manhã chata de segunda-feira. Tem algo de apaixonante em uma garota boba e bem-humorada que se irrita e perde a cabeça de vez em quando, em uma mulher que vez ou outra desce do salto pra brincar de ciranda... Em uma menina real, com defeitos e TPM e brigas com os pais, e que, ainda assim, faz seu coração afundar três centímetros a cada vez que te sorri e te faz acreditar, de alguma forma, que algumas pessoas simplesmente valem a pena.

(Você é bem essa pessoa, meu mô com cara-de-sol...)



"Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria essa vida?
Sei lá, sei lá...
Se há dores, tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu, uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois
Esse amor..."

(Ainda Bem - Vanessa da Mata)

1 comentários:

Beatriz Darrieux disse...

Já gostei do texto ao ler ''Eu não sei você, mas eu acho que tem algo incrivelmente sexy em uma garota que não tem vergonha de ser ela mesma'', porque é assim que
tem que ser.
Fugir desses padrões que a sociedade define e ser feliz do jeito que você é, do jeito que você se sente bem, do jeito que seu eu fique liberto.
Também escrevo algumas coisas... normalmente críticas a sociedade...
No face que posto ainda algumas e há pouco tempo fiz um tumblr, onde já botei acho que.. só 3 frases. Se quiser, te passo meu tumblr pra ver se você curti.