segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz..."


Ela tem olhos pequenos, e dez vez em quando, sem motivo, os aperta como se estivesse olhando pro sol. Ela tem mania de mexer no cabelo (no dela e no meu) e de me morder toda vez que me beija... Às vezes de me morder sem motivo, só pra me ver ficar vermelha. Os traços do rosto dela lembram os de uma indiazinha, a risada dela faz cada músculo do meu corpo relaxar, a voz dela me faz pensar em ondas arrebentando em uma praia deserta. Ela detesta frutas... Eu adoro. Ela gosta de carne, eu sou apaixonada por brócolis. Ela toma Coca-Cola, eu bebo suco quase todos os dias. Ela vai sempre ao Burguer King enquanto eu, uma vez no mês, passo no Subway. Ela me pirraça e eu faço cócegas nela, ela ama o meu perfume e eu amo o cheiro dela. A gente vai ao cinema pra não assistir o filme. A mão dela é quente, a minha é gelada... E ela sempre reclama disso. Ela diz que ninguém gosta de mim, eu digo que sei que ela gosta. Ela nega e dá um risinho de lado... E eu sei que estou certa. Ela conta de mim pras amigas, eu conto dela pra minha família e, no fundo, nós duas sabemos que queremos que isso dure. Eu a acordo nos finais de semana às oito da manhã. Ela me chama pra ir ao cinema no meio da semana e eu cancelo todos os meus planos, porque não tem nada que eu queira mais que ficar com ela. O beijo dela tem gosto de infinito e parece nunca ser suficiente - sempre me faz querer mais um pouco e mais um pouco e eu poderia passar um dia inteiro com o sorriso colado no dela se ela deixasse. Ela gosta de comédia, eu gosto de drama. E sempre rio quando penso que ela come pipoca doce no cinema e quebrou a cafeteira de casa. Ela me ignora quando eu finjo que estou brava com ela, e eu sempre termino cedendo e deixando que ela me puxe pra mais perto pela corrente. Ela se faz de ofendida com o que eu digo, mas se deixa puxar de volta pela cintura pra dentro do meu abraço. Ela se preocupa, ela gosta de crianças pequenas, ela me deixa a vontade pra falar de qualquer coisa... Até do quanto eu gosto dela, do quanto qualquer lugar parece certo se ela estiver por perto. Ela é minha menina, minha namorada, meu mô. E eu sou o que ela quiser, mas sou só dela... E, sendo só dela, sou boba e feliz.

"Tão feliz que sou...
Só resta a mim cantar o amor"

(Aurora - Maria Gadú)

0 comentários: