sábado, 11 de agosto de 2012

Desabafo.

Tem dias que são insuportáveis.
Eu sei que vou sobreviver. Sei que é só tristeza, que não vou morrer por isso, que é só gritar no travesseiro pra ninguém mais escutar. Sei que é só solidão, só saudade. Sei que é só um passado presente demais, uma lembrança tão vívida que chega a ser dolorosa, um gosto de ferrugem que invade a boca quando aquelas músicas tocam por acaso. Sei que uma hora a dor, de tanto doer, vai ficar gasta e fraquinha e eu vou poder deixar ela pra lá. Sei que vai passar, que eu vou sobreviver, que o melhor a fazer é sair pra passear sem rumo e tomar comprimidos antes de dormir. Sei que amanhã vai estar melhor.
Mas tem dias que são absolutamente insuportáveis.



"Mas, já depois de tanta solidão,
Do fundo do meu coração,
Não volte nunca mais pra mim"

(Do fundo do meu coração - Roberto Carlos)

2 comentários:

Thainá Zanfolin disse...

TÃO pra mim esse texto.

MK disse...

mas é claro que o sol vai voltar amanhã, espera que o sol já vem... :P

Vai ficar tudo bem sim. aaah eu sei como são esses dias insuportaveis. sou muito complicada, meus relacionamentos são muito complicados, mas tudo passa. e o melhor -mesmo sem vontade- é ir amarrada, de cara feia a lugares que não quer ir. sair é bom.
espero que fique bem logo!