quinta-feira, 14 de julho de 2011

"When I kiss you, I still get butterflies..."

Eu pensei em escrever algo pra você... Duas coisas me impediram: Primeiro, essa ausência absoluta de palavras que me invade quando penso em você. Sobram-me sorrisos e suspiros, lembranças... Surgem tantos sentimentos que não sobra espaço para as palavras. E quando algo me ocorre, percebo que é apenas mais um clichê - você me deixa assim, sabe? Clichê e boba. Apaixonada. Segundo... Bom, tudo que tenho escrito tem um traço de você. Nem sempre diretamente, às vezes nem me dou conta da sua presença entre as vírgulas - dia desses mesmo estava lendo um conto que não deveria me lembrar em nada esse seu modo de desviar os olhos quando está sem jeito, mas aí percebi um gato passeando por cima de um muro qualquer... E ali estava você, sorrindo de canto desse jeito que só você consegue. E terminei decidindo que o melhor é simplesmente não escrever... Chega de palavras por hoje. Chega de tentar fazer sentido - o que mais gosto na gente é que as coisas não precisam ter nexo, não precisam de rótulos e razões... Só fazer o coração bater engraçado. E meu coração sempre bate engraçado quando estou com você.


"Eu busquei quem sou;
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo..."

(Cuida de mim - O Teatro Mágico)

0 comentários: