domingo, 3 de julho de 2011

O arco-íris só vem depois que chove...

Só acaba quando a gente quer - o relógio é nosso e a meia-noite é só um detalhe. Desculpa ter sido tão boba... Obrigada por ter catado os pedacinhos do nosso conto de fadas quando eu pensei que não tivesse conserto. Obrigada por me fazer tão feliz e me desculpa por ser sempre tão insegura. É só que tenho medo de te perder - joguei fora os mapas e as dúvidas quando você me apareceu com suas certezas e parece até surreal pensar em largar a caneta e deixar a nossa história assim, pela metade. Obrigada por não desistir de mim - da gente. Obrigada por não ir embora antes do sol nascer. Eu te amo.


"Te prometo estar sempre por aqui
E cruzar montanhas
Na alegria, na tristeza
E nos sorriso das crianças..."

(Te prometo estar sempre por aqui - Dance of Days)

Desculpem não ter passado em nenhum blog ultimamente... Estou viajando, mas prometo corrigir isso assim que chegar em casa. :3

2 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

Lindo, lindo, lindo. Apaixonante.

:*

Rachel ' disse...

oi, adorei o que você escreveu... É realmente não desisti nunca do que você quer tá? - sobre aquela história do email, bom já acabou .. hehe - eele encontrou um novo amor ;s fica bem, e cuida do seu amor !