quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Não vá embora, fique um pouco mais..."

Olha, menina... Olha pela janela: Não vê que está chovendo? Está tão frio lá fora... Tão cinza. Não vá embora, por favor. Fica um pouco mais. Só mais uns minutos. Sabia que tudo fica mais bonito com você por perto? É, tudo: O mundo, as pessoas e os meus pensamentos. Fica tudo mais colorido e com cheiro de você-e-eu. Fica tudo mais certo, mais bobo, mais poesia. Olha, olha os nós que os carros dão tentando passar... Os nós que as pessoas dão tentando passar e tentando fazer a dor passar. Os nós que o tempo ata e desata sem avisar. Não prefere os nossos nós, menina? Os nós dos nossos dedos, os nós dos nossos cabelos, os nós dos nossos beijos... Fica, menina. Fica que o tempo não vai conseguir desatar os nossos nós e nem o nosso "nós". Fica só mais um pouco... Só mais umas horas. Fica só até estar escuro demais lá fora pra você ir embora hoje - e aí fica pra passar essa noite, aproveita e fica pra passar a próxima também. Fica que eu te faço cafuné, brigadeiro e café. Fica que já é tarde demais pra você ir embora dessa minha vida, que ficou tão mais bonita depois que você chegou e me deu um nó, um "nós" e tanto amor pra cuidar.



"If I lay here,
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world?

Forget what we're told
Before we get too old,
Show me a garden that's bursting into life

All that I am, 
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, they're all I can see

I don't know where, 
Confused about how as well,
Just know that these things will never change for us at all..."

(Chasing Cars - Snow Patrol)

1 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

Sério, AMEI esse post. Tem sentimento em cada linha, em cada palavra, dá pra sentir o amor e o desejo em cada letra. Perfeito.

Tô com blog novo, segue lá?
http://meianoiteeumquarto.blogspot.com/

beijo!