sábado, 30 de abril de 2011

"Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais"

Ele disse: "Se cuida".
Eu disse: "Vem que eu cuido de você".

Foi o meu coração que terminou partido.
Onde está a justiça nisso?

Talvez seja hora de eu crescer e aprender a não me importar tanto.


"Now we're headed for a heart, heart, heartbreak
And I don't ever, ever wanna hear you say
Don't say you love me, don't even
Don't say you love me, you're leaving

We're headed for a heart, heart, heartbreak
I'm gonna, gonna turn around and walk away
Don't say you love me, don't even
Don't say you love me, you're leaving"

(Heart Heart Heartbreak - Boys Like Girls)

4 comentários:

Rafa Sady disse...

O mundo não é justo, estrelinha. Mas sempre existem outros dias, e outros amores, e pessoas.
Estou sempre aqui, okay? ♥
:*

Unknown disse...

Não cresça. a vida é até mais bonita se somos crianças, inocentes.
Justiça não é algo que se ganha, é algo que se faz.
hummm, acho que está me devendo um post não?!!! vou te cobrar isso ;)



( n se importe tanto mesmo. eu ganho a vida indo, sorrindo, corando. vc me faz corar. já faz parte da minha vida??? :o )
cla*-*

Any disse...

tá mal? se precisar..

Rachel ' disse...

Oi (: adoro o seu blog, muito bom mesmo. Parabéns. Se puder dar um pulinho no meu, ve se gosta :* rachelbn.blogspot.com ll desde já obrigada (: